Você é viciado(a) em Coca-Cola?

Vou lançar aqui uma brincadeira que na verdade serve para tentar medir o quanto o consumo de Coca-Cola causa dependência. Quero descobrir porque este refrigerante vicia tanto as pessoas.

Afinal, quais os principais componentes de sua fórmula que nos oferece maior prazer?

Como viciado assumido, gostaria de tentar diminuir o que consumo diariamente, além de gastar uma considerável importância financeira, acredito que não estou colaborando nem um pouco com a minha saúde.

E aí, você também não fica sem uma Coca-Cola? Deixe seu comentário para tentarmos juntos descobrir o que segredo deste refrigerante.

7 respostas para “Você é viciado(a) em Coca-Cola?”

  1. Adorei tua página!!! Olhando as curiosidades sobre as embalagens de coca-cola,vi que não tema do FESTIVAL DE PARINTINS. Que tal inseri-la por aqui?

  2. Eu sou viviada a 20 anos, é a única coisa que bebo todos os dias. O incrível é que realmente é uma relação de vício, pois se não tenho coca-cola perco um pouco da minha capacidade de raciocinio, fico desequilibrada emocionalmente… enfim, só me acalmo se compro uma garrafa, não importa a hora, pois se for de madrugada, não durmo, preciso comprar… Não sei exatamente quais males são causados pela coca-cola, pois o que se diz normalmente sobre celulite, gastrite e enfraquecimento dentário, eu não tenho, aliás nem carie nunca tive, brinco que meu estomago é blindado. Nunca tive nenhum problema relacionado ao consume deste refrigerante, nem mesmo durante a gravidez e minha filha tb é super saudável, nunca teve nenhum problema de saúde, excerto uma pequena dor de ouvido aos 6 meses de vida.

  3. Coca-cola.. Liquido maravilhoso.. Não tem explicasão..vicia mesmo.. vamos ser feliz e toma coca.. Que graça tem a vida sem coca? eu não consigo me ver sem coca jamais.. Coca-Cola EU TE AMO…

  4. Detesto confessar [hehe] mas sou viciada em coca-cola sim! 😀

    Parece que falta 'algo' se não tomo. Para mim a coca é prazerosa como nenhuma outra bebida, mata a sede, me mantém 'ligada'!!

    Porém estou restringindo seu consumo com 'muito esforço' por conhecer seus malefícios a saúde, especialmente se ingerido em grande quantidade!

    []s

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *