Um inquilino nada higiênico

Parece que as imobiliárias e donos de imóveis vão acrescentar mais um item na hora de fechar negócio com um inquilino: saber até onde ele consegue manter o imóvel limpo.
É claro que isso não vai acontecer, mas bem que poderia ser aplicado aos futuros inquilinos de um cidadão inglês que, após ceder seu apartamento para locação teve uma surpresa nada agradável.
Ao término do contrato – se é que havia – o inquilino entregou o apartamento em condições… Digamos, pouco higiênicas:

Sujeira

Sujeira

O que achou? Podemos supor que não havia lata de lixo, ou quem sabe, o inquilino queria mesmo é dar uma lição no dono que o cobrava constantemente pelos aluguéis atrasados, enfim… Difícil imaginar como uma pessoa possa viver com a pia de seu banheiro cheia de tubos de pasta de dente vazios, aparelhos de barbear descartáveis e um amontoado de bitucas de cigarro em meio ao limo do local.

Também foram encontradas inúmeras embalagens de fast food, das quais o dono se deu ao trabalho de contar e concluir: ali foram gastos mais de R$ 15 mil reais em lanches.
Por tudo isso, ele resolveu divulgar as imagens em diversos jornais da Inglaterra solicitando receber o singelo premio de apartamento mais sujo do mundo.

Alguém dúvida que ele vai conseguir?

[ + ] Fonte: G1

1 comentário em “Um inquilino nada higiênico”

  1. Já ouvi falar de gente um pouco pior. Um brasileiro ao largar um apê japonês, deixou 1000 e poucas garrafas de coca (com o cigarro dentro, então ganhou da primeira foto)…Não é à toa que os japoneses nos adoram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Por favor, desative o AdBlock do seu navegador e carregue a página novamente para ter acesso ao nosso site.