UFC passa a ser da Rede Globo

A Rede Globo anunciou um acordo de exclusividade para transmitir ao vivo os eventos do Ultimate Fight Championship, o UFC. Pelo menos três deles serão no exterior, além de todos aqueles que forem realizados no Brasil.

Já no próximo dia 12 de novembro ela transmitirá ao vivo um dos eventos mais esperados do ano, que colocará frente a frente os dois melhores lutadores pesos pesados da atualidade, o atual campeão, o mexicano, Cain Velasquez, contra o desafiante brasileiro, Junior Cigano do Santos.

UFC Poster - Velasquez vs Cigano

Este evento será histórico tanto para a TV aberta brasileira como a norte-americana. Por lá, será a primeira vez que uma emissora transmitirá o UFC ao vivo, ficando a cargo da FOX a realização de tal feito. Em terras tupiniquins, este será o primeiro evento internacional exibido ao vivo.

Vale lembrar que a Rede TV sempre bancou o UFC nas noites de sábado, porém, ela só exibiu um evento ao vivo, o UFC 136, realizado em agosto, no Rio de Janeiro. Diante da grande repercussão deste evento, a Rede Globo chegou à conclusão que não poderia deixar de investir no esporte.

Agora nos resta aguardar para ver quem a emissora colocará para narrar e comentar as lutas. Será Galvão Bueno?…

Uma resposta para “UFC passa a ser da Rede Globo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *