Site “Reclame Aqui!” ajuda a resolver problema com a Net

Neste blog eu já fiz várias menções sobre o site “Reclame Aqui!”, certamente o meio mais prático, famoso e extremamente funcional para reclamar, criticar ou elogiar uma empresa via web.

Hoje, quero mais uma vez enaltecer este grande prestador de serviço, afinal, foi graças a ele que cheguei a um acordo com a Net, empresa líder no segmento de TV por assinatura e banda larga.

Não vem ao caso explicar qual o problema que fez com que eu fizesse a reclamação, e sim, informar o tempo que levou para eu ser atendido e ter o caso resolvido: menos que 3 horas depois de postar a reclamação no “Reclame Aqui!”.

Pois é, tão logo informei o problema que estava enfrentando, o serviço de atendimento da Net entrou em contato comigo, via telefone, e acabou por dar por encerrado uma pendência que, dias antes, via SAC da própria Net, não foi possível solucionar.

Postar uma reclamação no “Reclame Aqui!” pode evitar, por exemplo, ter que chegar ao extremo de ir a um PROCON.

2 respostas para “Site “Reclame Aqui!” ajuda a resolver problema com a Net”

  1. quero saber porque ñ tem os valores no sistema da nota fiscal paulista meu oai so tirou uma vez em 2010e ñ tirou mais e agora ele quer tirar o dinheiro dele e ñ aparese o valor que ele tem q tirar

  2. ESTOU COMPLETAMENTE INDIGNADA COM O DESCASO DA EMPRESA SKOL, MEU MARIDO LIGOU DIA 13/03 E AGENDOU UMA VISITA PARA TROCA DE ALGUMAS UNIDADES DA CERVEJA PARA 15/03, SAC INFORMOU QUE NÃO HAVIA NINGUÉM NA RESIDENCIA, MAS TINHA GENTE NO LOCAL, REMARCAMOS UMA NOVA VISITA PARA 22/03 DEIXAMOS UMA PESSOA O DIA INTEIRO AGUARDANDO PARA EFETUAR A TROCA DO PRODUTO, NÃO VIERAM E NÃO OBTIVEMOS NENHUM RETORNO SOBRE A TROCA.
    ALÉM DO FATO DE NÃO APARECER NINGUÉM, NEM SE DERAM AO TRABALHO DE NOS LIGAR PARA PASSAR UM POSICIONAMENTO.
    HOJE (27/03) AS 19:45 LIGUEI NO SAC DA SKOL PARA TER UMA POSIÇAO, FALEI COM A ATENDENTE (GABRIELA) E FUI MUITO MAL ATENDIDA, COM TOM IRÔNICO E ARROGANTE DA MESMA, INFORMANDO QUE A TROCA PODERIA SER EFETUADA APENAS EM 05/03 EU DISSE PARA ATENDENTE QUE ESTA DATA ESTAVA MUITO LONGE, A MESMA DISSE QUE NÃO PODIA FAZER NADA E QUE SERIA APENAS PARA ESTA DATA, SOLICITEI A TRANSFERÊNCIA DA LIGAÇÃO PARA UM SUPERIOR E A MESMA INFORMOU QUE ERA ELA A RESPONSÁVEL. TODO TRABALHO NO MUNDO TEM UM SUPERIOR E A ATENDENTE DESLIGOU O TELEFONE NA MINHA CARA.
    RESUMINDO, VOCÊ VAI ATRÁS DO UM DIREITO QUE NOS ASSISTE E AINDA SOMOS MAL TRATADOS PELA EMPRESA QUE DEVERIA NOS AJUDAR.
    AGUARDO UM RETORNO DA EMPRESA SKOL E LIGAREI PARA O OMBUDSMAN, PARA UMA RESOLUÇÃO DO CASO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *