Robinho pode estar retornando ao Santos Futebol Clube

Parece que mais um grande ídolo do futebol brasileiro está de malas prontas para retornar ao país. Rumores dão conta que o atacante Robinho, do Manchester City, da Inglaterra, fará hoje sua última partida pelo clube inglês. Tablóides sensacionalistas garantem que o provável destino do jogador seja o Santos Futebol Clube ou Barcelona-ESP.

Embora a concorrência com o clube espanhol seja “desleal”, o Santos conta com um fator importante para repatriar seu último grande ídolo, a Copa do Mundo.
robinho_pedaladaComo Robinho precisa aparecer, a melhor saída seria optar pelo Santos, uma vez que teria maior facilidade para se adaptar e seria titular absoluto. No clube espanhol nada disso estaria garantido, além do mais ele sofreria muita pressão dos torcedores do maior rival do Barça, o Real Madrid, clube que abriu as portas da Europa para o jogador.

O que pode emperrar a negociação com o peixe é o fator financeiro, haja vista que no Manchester City, Robinho ganha mais de 1,5 milhões de reais por mês, valor impossível de ser pago por qualquer clube nacional. Se abrir mão deste substancial salário, seu retorno poderá se tornar realidade, e assim, o futebol brasileiro teria o prazer de acompanhar de perto mais um de seus ídolos.

1 comentário em “Robinho pode estar retornando ao Santos Futebol Clube”

  1. silvio b do sontos

    queremos robinho no peixe com muita garra que ele sabe estamos toda torcida jovem do peixe esperando ele aqui no santos não vai desepisona

    vai ter melhor momento da carreira dele torsemos para vose abraço;;;;;;;;;;;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *