Quiosque da Coca-Cola na praia de Copacabana chama a atenção

Lendo uma notícia aqui, outra ali, descobri que Coca-Cola abriu seu primeiro ponto de venda no Brasil. O local escolhido foi a orla da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Idealizado pela própria companhia em parceria com a Rio de Janeiro Refrescos e com a Orla Rio, o “Quiosque Coca-Cola” foi inaugurado em dezembro, com o objetivo de agitar o verão carioca, atraindo, principalmente, o público adolescente.

Com um design bastante inovador, o quiosque acomoda até 60 pessoas e conta com todos os produtos da marca Coca-Cola, deixando para a Andy’s Brasil, a tarefa de servir alimentos.

Toda a estrutura do local foi criada pela Future Group, que utilizou matéria-prima ecologicamente correta em diversos materiais, entre eles: pufes, assentos e uniformes dos funcionários – todos produzidos a partir de garrafas PET recicladas.

Quiosque da Coca-Cola na praia de Copacabana
Quiosque da Coca-Cola na praia de Copacabana

Para atrair o público, o local conta com uma plataforma musical, onde são tocadas músicas da Radio Coca-Cola FM, criada pela marca no Rock in Rio. Quem não quiser curtir as músicas, também pode reproduzir sua própria seleção: cada mesa conta com conectores de aparelhos de MP3 e celulares que podem ser conectados ao sistema exclusivo de cada tenda, para não atrapalhar os demais frequentadores.

Outra grande atração fica por conta de um serviço especial, chamado de “Coca-Cola servida da forma perfeita”. O consumidor que quiser ser contemplado com a forma ímpar de degustar o refrigerante mais viciante de todos (eu que o diga), poderá apertar um botão em uma máquina que aciona um vídeo no qual o criador da Coca-Cola, John Pemberton, faz uma saudação e explica qual a forma perfeita de servir a Coca-Cola. Logo em seguida a máquina se abre e dela sai um copo de Coca-Cola no ponto ideal (3 graus de temperatura).

Como um viciado deste refrigerante danado, torço para que este projeto se espalhe pelo Brasil, aí quem sabe ele não desembarca nas praias de Santos.

Uma resposta para “Quiosque da Coca-Cola na praia de Copacabana chama a atenção”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *