Pense bem: de que forma podemos evitar a dor de dente? A resposta é simples! Indo regularmente a um dentista. E são eles, dentistas, que sugerem, ao menos, duas consultas por ano, ou seja, de 6 em 6 meses. Isso é muito pouco, e ainda sim, pode ajudar muito.
Mas como se tratar sem gastar tanto? Bem, existem “n” planos odontológicos espalhados pelo país, um em especial tem sido de grande valia, sobretudo pelo baixo custo da mensalidade.
Hoje em dia, lojas de departamento, como C&A, Marisa, Riachuelo oferecem ótimas opções de planos odontológicos com ampla cobertura. Normalmente elas disponibilizam dois planos, um com e outro sem carência. Ambos possuem o “mesmo tipo de cobertura”, com o diferencial na mensalidade.
Por exemplo, os planos cobrem obturação, tratamento de canal, odontopediatria, limpeza simples, tratamento de gengiva, cirurgia simples, inclusive retirada de dentes do siso, prótese, entre outros.
Vale ressaltar que antes de aderir a um plano, você deve ler e entender muito bem o que diz respeito ao contrato. Procure saber se o tratamento que você procura faz parte do plano em questão.
Clique em um dos links abaixo para obter maiores informações sobre os planos: