Perdeu ou teve os documentos roubados? Seja rápido e evite dor de cabeça

Quem perdeu ou tiver sido roubado – com documentos, cheques e cartões de banco dentro de bolsa ou carteira –, deve ser rápido para bloquear os documentos antes que eles sejam utilizados por estelionatários.

Ao perceber a falta dos itens, avise os bancos, autoridades e o comércio que os documentos foram perdidos e podem estar com outra pessoa. Primeiramente comunique a sua agência bancária.

Após o horário, fins de semana ou feriados, utilize o atendimento por telefone. A Serasa e o SPC possuem serviços gratuitos de alerta de documentos e cheques roubados para bancos e comércio.

Ligue (11) 3373-7272 para o Plantão Serasa Experian e 0800-0111522 para o SOS cheques e documentos do SPC. Não se esqueça de fazer o Boletim de Ocorrência (B.O.), que é a principal garantia da vítima desse tipo de golpe.

[ + ] Fonte: Reclame Aqui

4 pensamentos em “Perdeu ou teve os documentos roubados? Seja rápido e evite dor de cabeça”

  1. foi roubados na praia grande CPF,RG,TITULO DE ELEITOR,CNH.Já fiz o B.O no mesmo dia,a 2º via dos documentos já vieram com nome de casada.

  2. Puts -_-” ; Minha Vóo Fooi Rooubada ; Esses Ladrão tão tudo co Zika ; Rouba oq as Pessoas Levaram anos pra conseguir ; Queria que algueim roubasse eles tambéin !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *