Peculiaridades dos casos Elisa e Mércia

Não bastasse a forma cruel que ambas foram mortas, agora todos nós estamos tendo a oportunidade de acompanhar o jogo de empurra envolvendo os “suspeitos”.

Nele é cada um por si, cada qual com seu advogado, e um único objetivo: alegar inocência, mesmo que todas as evidências apontem o contrário.

Nos depoimentos e entrevistas, a lei que mais impera é a da mentira. A lei da verdade, ou melhor, a lei de verdade, oferece muitas nuances para quem sabe aproveitá-la e tem bala na agulha (R$).

Ainda sim, nós temos pessoas para combater a ferro e fogo esse jogo, que se mostra parecido com o da Isabella, lembram? Os Nardoni alegaram inocência até o fim!

Graças aos grandes profissionais envolvidos no caso e a doação do promotor Francisco Cembranelli , eles passarão um bom tempo na cadeia.

Fica o desejo para que ocorra o mesmo com os assassinos de Elisa e Mércia!!!

5 comentários em “Peculiaridades dos casos Elisa e Mércia”

  1. Espero a justiça seja feita de maneira JUSTA, porque não é justo o acusado de matar a Mercia andar por ai como se nada tivesse acontecendo, sendo que todas as suspeitas recaem sobre ele.

    Ele poderia está preso também igual ao Bruno e todos que estão envolvildos com o caso Eliza, mais será porque ele ainda está em liberdade? sera porque a Justiça no Brasil ainda é cega! espero que o desfeche desses dois csos sejam como todos nós esperamos. CULPADOS PAGANDO PELO SEUS CRIMES!

  2. Gente, Urgente!!!!

    Como pode ser isto? Confiamos em Deus que os culpados pagara pelos seus crimes, como os Nardoni, ate porque todos ja sabem quem foram os criminosos da Mercia e da Elisa.

  3. uma vergonha para nosso pais se esses crimes ficarem impunes. Esta explicito a participaçao dos culpados so nao ve, quem nao quer.A participaçao da midia e muito importante para que mofem na cadeia os verdadeiros culpados,assim como no caso dos nardones a indignaçao do povo foi muito importante para aquele desfecho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Por favor, desative o AdBlock do seu navegador e carregue a página novamente para ter acesso ao nosso site.