Faltando poucos dias para o Dia das Crianças a correria por presentes tende a crescer em lojas e comércio eletrônico. Diante de uma variedade enorme de opções muitos papais e mamães ficam em dúvida na hora de escolher um presente que agrade seus filhos.
Para minimizar isso e encontrar soluções que não deixe nenhum baixinho (a) triste nesta data tão importante, a Revista Crescer, através de seu site, publicou os 50 melhores brinquedos de 2008.
Mais de 30 crianças testaram aproximadamente 500 brinquedos, escolhendo 70 deles. Estes passaram por uma criteriosa analise de especialistas, que indicaram os melhores para cada idade.
Vale a pena se juntar aos pequeninos em frente ao computador e visitar a rica seleção sugerida por quem entende do assunto:
sou estudante de pedagogia,lido com crianças e vejo que elas dominam muito bem o computador,sendo necessário a imposição de limites por parte dos pais.
Pode ter certeza que a grande maioria quer isso mesmo. Tenho um filho de 2 anos e nove meses, ele adora mexer no computador.
Acho que hoje em dia as crianças só querem saber de computadores e video games