Oncoguia – O Portal do paciente com câncer

Seja pessoal ou familiar, lidar com qualquer tipo de doença não é tarefa das mais fáceis, sobretudo quando essa merece uma maior atenção, como por exemplo, o câncer.

Doença que mais mata no mundo, o câncer é visto com pavor por qualquer ser humano, ninguém imagina um dia sofrer com ele.
Quando o pior acontece, onde há um diagnóstico comprovando ser portador, certamente o mundo vem abaixo para a qualquer pessoa. Em correlato, surgem outros problemas, como: depressão, angústia, ansiedade, etc.

Nesse momento, além de apoio familiar, o portador deverá ter a consciência que a vida continua, batalhas acontecerão, e para superá-las, além de muita vontade de viver, Deus deverá ser mentalizado a todo instante.

Na internet, existem vários sites que tratam da doença com muito afinco, entre eles um se sobressai, o ONCOGUIA, que seguramente é o site que melhor trata do assunto, pelo menos entre os que eu conheço. Nele é possível ter acesso em como se prevenir, diagnosticar, tratar, ler depoimentos de portadores, entrevistas, e também ficar por dentro de um guia completo sobre os direitos que todo portador de câncer possui.

Vale a pena visitar, indicar e sugerir o ONCOGUIA, ele é importante para todos, independentemente de ter ou não a doença.

[ + ] Portal Oncoguia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *