No Japão, Toshiba já iniciou vendas de TVs 3D que dispensam óculos

A Toshiba anunciou o início da venda dos seus primeiros displays 3D que dispensam óculos no Japão. Os displays fazem parte da família Regza GL1, que foi apresentada na feira CEATEC em outubro deste ano.

Dois modelos serão comercializados no país. O primeiro, chamado 12GL1, chegou às lojas quarta-feira (22). Tem uma tela modesta de 12 polegadas e uma resolução um tanto quanto estranha: 466×350. Saíra por 120 mil ienes (aproximadamente US$ 1.431,00). O segundo modelo (20GL1).

O segundo modelo chegou ás lojas japonesas no dia 25 de dezembro. Batizado de 20GL1 ele tem tela de 20 polegadas e resolução de 720p.

Segundo o jornal The Wall Street Journal, a Toshiba já estaria de olho nos mercados internacionais. Planeja o lançamento mundial de modelos 3D sem óculos a partir de 40 polegadas até o início do próximo ano fiscal. Vale lembrar que o ano fiscal japonês começa em abril.

No anúncio, a Toshiba promete exibir as novas TVs na próxima Consumer Electronics Show, grande feira de eletrônicos que acontece em Las Vegas no mês de janeiro.

[ + ] Msn Tecnologia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *