Neymar fica no Santos até a Copa de 2014

Neymar fica no Santos até 2014!

Para a alegria de todos os torcedores do Santos Futebol Clube e também da imensa legião de fãs, inclua aí as Neymarzetes, o presidente do peixe, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, em coletiva realizada na tarde desta quarta-feira, anunciou que Neymar permanecerá no clube até a Copa do Mundo de 2014.

A notícia pegou a todos de surpresa, principalmente Real Madri e Barcelona, clubes que tentavam de todas as formas tirar o craque da Vila Belmiro.

Conhecido como LAOR, o presidente do peixe afirmou que o clube abrirá mão dos 30% a que tem direito em receber pelos contratos de imagem do jogador, que atualmente tem vínculo com 5 grandes empresas, à saber: Red Bull, Tenys Pé, Panasonic, Nike e Ambev.

Além destas, Neymar está prestes a fechar um acordo com o Banco do Brasil, cujo contrato só seria firmado caso o jogador permanecesse no país.

Unindo o útil ao agradável, Neymar continuará no Brasil, como estrela “solo” neste momento, jogando seu brilhante futebol, e faturando alto… muito alto!!!

Neymar fica no Santos até a Copa de 2014

1 comentário em “Neymar fica no Santos até 2014!”

  1. O Santos fez algo genial,até surpreendente levando em conta por se tratar de um clube brasileiro! Enquanto a mídia profissional rasga elogios ao São Paulo FC por ser o time mais inteligente, mais estruturado, mais organizado, etc,o que em parte é verdade, vem o Santos FC e passa na frente de todo mundo, inclusive da imprensa do achismo e vem com esta notícia que me deixou muito feliz,a da permanência de Neymar aqui no país!

    Clubes que se dizem os reis do futebol em gestão comos espanhois Barcelona e Real Madrid e também o inglês agora endinheirado Manchester City, ficaram com nariz de palhaços, cara de bobo em virtude da declaração do alvinegro sanista na renovação com o craque Neymar.

    Além da nossa economia estar de fazer inveja à Espanha,Itália,Portugal e França por exemplo (que são da zona do euro), isso foi um recado direto que jogar aqui é bem mais rentável pro bolso e estabilidade do atleta,sendo que o Euro a cada dia está se desvalorizando e a crise no Velho Continente está crescendo cada vez mais e isso irá sim comprometer os gastos dos grandes clubes europeus,que deverão sim fechar suas torneiras e frear a gastança exagerada,o Barcelona deve ser um dos primeiros pois já começam a surgir notícias que indicam que o clube terá que tomar atitudes de contenção caso não seja feito, comprometerá as finanças do clube. E outro ponto é o futebol inglês (que mesmo não sendo membro da Zona do Euro) já começa também a sentir os reflexos da crise no continente.

    E ainda isso serve de lição para que os clubes europeus, e do Oriente Médio passem a respeitar o Brasil e os clubes daqui pois agora os nossos times, com certeza moverão esforços para seguir o exemplo do Santos, apesar que não tem em solo brasileiro jogador do nível de Neymar, mas tem outros jogadores que são bons e que são cruciais pra determinados times daqui e que são alvos de clubes do exterior, e, dependendo da tática ou manobra dos clubes brasileiros a partir de agora, quem sabe muitos deles não fiquem aqui, pelo menos por garantia, pois todos sabem, a maioria dos jogadores de futebol ainda mais os brasileiros, querem e gostam muito mesmo é do dinheiro, com raríssimas excessões como Rogério Ceni e Marcos, por exemplo…

    Como eu li lá no site Canelada, agora queria saber mesmo como ficou a cara dos que todo dia escreviam que Neymar assinou com time tal, Neymar irá pra tal clube ano que vem, Neymar tem pré-contrato com time espanhol, é certo – Neymar já é do time x,etc,etc, …é um achismo, uns pitacos e pessoas que querem advinhar ou querem vender jornsis a qualquer custo que no fim beirou ao ridículo, o pior que sites e joranis com credibilidade como o Globoesporte.com, Folha, Estadão, Lancenet, Placar, ESPN,… prestaram a essas fofocas e agora noticiam que Neymar fica e não se retratam em terem noticiados por diversas vezes que Neymar (segundo eles) iria pro exterior. Queriam vendê-lo a qualquer preço! E tem mais: E o Ronaldo, hem? – O Fenômeno dias atrás incentivou Neymar a ir jogar na europa, que seria bom pra ele, que deu até a entender que o R9 estaria o agenciando para clubes europeus… foi até convincente,verdade,cheguei até a pensar que dessa vez com o aval de Ronaldo, o jovem Neymar iria de vez pra Europa, mas Neymar mostrou que não é bobo e deu uma de mestre, também queria ver a cara de Ronaldo – que sou fã – mas que deu bola fora nesse caso!

    Agora resta a torcer pelo futebol do Neymar e torcer pra que até a Copa de 2014 ele esteja jogando em alto nível e que possa a ajudar o Brasil na Copa. Ser campeão já seria demais, não acredito em Brasil campeão em 2014 -só vendo mesmo!MAs se Nymar ajudarmos a pelo menos cairmos de pé durante o Mundial de 2014 já seria um dever cumprido pois com esses pernas-de-pau que tam aí na seleção… E o principal: Neymar temq ue parar de se jogar e de simular falat assim não dá… Boa sorte garoto!

    Abração

    DIGÃO FUTEBOL
    http://www.digaofutebol.com
    @digaofutebol
    Goiânia – GO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Por favor, desative o AdBlock do seu navegador e carregue a página novamente para ter acesso ao nosso site.