Medicina alternativa: Autocura ajuda a recuperar a visão

Nesta semana, a apresentadora Ana Maria Braga, do Mais Você, mostrou no seu programa uma matéria sobre a autocura, um método de tratamento alternativo desenvolvido pelo ucraniano Meir Schneider, que na infância chegou a ser declarado cego pelos médicos, mas diante de muita perseverança, encontrou forças para recuperar quase 70% da capacidade de enxergar. Isso graças ao self-healing – autocura em português -, que, diga-se de passagem, não cura doenças incuráveis, mas oferece ao paciente uma melhora na qualidade de vida, que doenças como as degenerativas vão minando.

No vídeo abaixo, Ana Maria apresenta dois casos de brasileiros que adotaram o método da autocura como tratamento, em um deles, ela entrevista pessoalmente Sylvia Lakeland, que para se tratar chegou a se encontrar com Meir Schneider. Hoje ela é uma especialista em autocura e ajuda outras pessoas a usufruírem do tratamento.

Para maiores informações sobre o método da autocura, visite:

Livros sobre autocura

41 comentários em “Medicina alternativa: Autocura ajuda a recuperar a visão”

  1. Paula Maria Gon&cced

    Gostaria de saber se tem em DVD como fazer os exercícios pra cura dos olhos eu já tenho o CD, mas gostaria do DVD.Onde posso encontrar

  2. edna arcanjo

    gostaria de saber como faço pra colocar nu meu orkut

    em meus videos favorito pois gostei muito

    gostaria q me ajudase desse de ja agradeço

  3. OI GOSTEI MUITO DA MATERIA QUE FOI AO AR NO ROGAMAMAIS VOCE E GOSTARIA DE SABER COMO ADQUIRIR O CD QUE ENSINA A FAZER OS EXERCICIOS QUE AJUDM A MELHORAR A VISAO , SE FOR POSSIVEL ENTRE EM CONTATO PELO MEU EMAIL.DESDE JA MUITO OBRIGADA NILDA

  4. Alexsandra Castilho

    Estou desesperada, preciso de ajuda quero encontrar a Sylvia em algum lugar, me mandem uma resposta por favor, nasci com miopia e o grau foi avançando, agora estou perdendo a visão!

    Por favor preciso de ajuda!

    Muito obrigada!

    Alê

  5. cristina maciel

    meu marido tem a doença de stargardt,sabemos que não tem cura.

    hj ele e aposentado mas gostaria de voltar a atrabalhar para se sentir mais util,onde posso comprar o cd que tem os exercicíos?

    se vc tem algo que possa nos ajudar?

    caso tenha mande pélo meu email.grata.cristina

  6. Tenho retinopatia diabética proliferativa,fiz cirurgia no olho direito, mas não enxergo e tenho hemorragia na vista esquerda, quase não enxergo mais,gostaria de saber sobre as palestras e produtos, onde encontrar

  7. junia de santana cor

    Eu assisti o programa e achei enteressante e gostaria de te os exercicio para visão.

    se for possivel eu fico muito grata um abraço!

  8. Não quero fazer comentário,quero um retorno,já mandei e.mail para Mais Você e não houve retorno,não quero este e.mail publicado,apenas enviado: como posso obter o material de auto cura,de preferencia gratuitamente, como foi divulgado no MAIS VOCE,ou onde posso adquiri-lo.Grata

  9. Elizandra Fernandes

    Eu assisti o programa e achei muito interessante, pois o meu filho já fez cirurgia para correção de catarata congenita com 3 anos de idade, e hoje ele tem pressão intra ocular, faz tratamento com colirio,eu queria receber mais informações sobre esse tratamento e mais exercícios.

  10. Por favor, os exercícios para a vista e para a coluna estão no mesmo CD,se não for o mesmo, como e onde comprar o da coluna.

    ob

  11. Regina Sao Paulo

    Gostaria de saber se através deste tratamento para coluna, tambem tem tratamento para zumbido no ouvido, que já informaram que o zumbido é devido a problemas de coluna

  12. Maria de Fáti

    Tenho Glaucoma e já perdi cerca de 80% da visão do olho direito, gostaria muito de fazer esse tratamento de autocura, como faço para adquirir o CD ou o Manual. Quem souber, por favor me avisem. Moro em Cuiabá-MT.

  13. As minhas retinas possuem cicatrizes provenientes da toxoplasmose e são frágeis . Meu olho esquerdo o qual enchergava melhor sofreu dois descolamentos sendo que no último tive que manter a retina no lugar, com silicone e meu campo visual é reduzido. Será que posso fazer os exercícios visuais de auto ajuda .Caso possa como consigo o vídeo de SYLVIA LAKELAND inclusive o video terapéutico corporal?

  14. Em minha família existem várias pessoas com retinose pigmentada, inclusive alguns completamente cegos. Os que ainda tem um pouco de visão tem alguma possibilidade de melhora através da auto cura? Te meninos e rapazes novos, inclusive alguns com depressão devido a perda de seus empregos, e todas as atividades que tinham antes. Gostaria, se possível de uma resposta e esclarecimento antes de contar para eles sobre este método a fim de evitar falsas expectativas. Aguardo resposta e desde já agradeço. Roseny.

  15. Boa Noite

    Gostaria de ir ao Pque do Ibirapuera para fazer estes exercicios com a Sylvia, Qual o dia e a que horas ela atende as pessoas .

    Obrigada

    Alice

  16. Ola senhora Silvia

    Moro em Campo Grande e gostaria de saber aonde encontroo livro ou cd sobre autocura,meu marido esta perdendo a vista, os medicos não encontraram o porque,tambem sobre os exersisos do corpo que vi hoje no Mias Voce. deste já obrigado.

    Ena

  17. preciso do contato de Sylvia Lankeland ela esta sempre no Ibirapuera qdo preciso do cd e o livro de auto cura tenho problema visual

    aguardo retorno

    Elimara

  18. Gostaria de saber mais sobre este Manual de Autocura, pois meu pai esta quase cego, decorrente de glaucoma. Gostaria de saber se este manual de autocura poderia ajudar na qualidade de vida dele. Se a resposta for positiva gostaria de saber tb onde adquiri-lo.

    Aguardo retorno.

    Valéria

  19. Ana Maria Campos

    Tento adquirir o Manual de Auto Cura vol. 1º do Meir Schneider. Já contatei com alguns terapeutas do site, mas não obtenho retorno. Gostaria inclusive de comprar alguns CDs ou DVDs do método. Agradecia

    Ana Maria Campos

  20. Marcos Alexandre Men

    Olá, boa noite!

    Tenho ceratocone nos olhos e gostaria de saber onde posso encontrar o cd de exercícios de auto cura da Silvia.

    Desde já, obrigado!

    Marcos, Birigui – SP.

  21. antonia lionete s de

    oi rafael vaz,desde já muito obrigada,é muito importante para mim fazer este tratamento da autocura,mas eu não achei as informações que você acrescentou.

    Existe algum tratamento no Rio de Janeiro?

    Muito Obrigada, fique com Deus

  22. Antonia e Maxsuely, eu acrescentei mais algumas informações no final desta matéria, com elas acredito que ambas obterão às respostas que desejam.

    Desejo boa sorte à vocês, sobretudo para Antonia. Tenha fé que tudo dará certo. Procure fazer o tratamento da autocura, que, como pôde ser visto, é uma realidade!

  23. MAXSUELY BATITA DA S

    Gostaria de saber informações sobre o livro apresentado no Mais Voce

    sobre a auto cura para a coluna. Onde encontrar para adquirir.

    Atenciosamente

    Max Suelly

  24. antonia lionete s de sousa

    tive um nodulo na cabeça precionou o meu nervo optico fiquei so com a visão periferica depois de passar por tres cirurgias uma pelo cranio outras duas pelo nariz pois foi encontrado outro nonulo no nariz tive uma emorragia e o sangue subiu fazendo eu perder toda a visão esquerda agora em agosto fiz um tratamentode pulssoterapia não senti melhora e sinto dor neste olho o oftalmo ja me falou que é inrreverssivel .
    gostaria muito de saber se posso fazer esses exercicios me ajude por favor.
    muito obrigada antonia

  25. Preciso saber onde encontrar a senhora Sylvia Lakeland,em São Paulo. Ela disse na entrevista com Ana Maria Braga que distribui CD sobre o método de tratamento alternativo – auto cura – no parque Ibirapuera, mas quando? Teria um telefone para contatá-la? Preciso muito adquirir esse CD.

  26. Gostaria de saber onde encontrar, na cidade do Rio de Janeiro, os livros e videos que tratam deste assunto.

    Desde já agradeço a atenção

  27. maria lucia delorme

    Gostaria de saber informações sobre o livro apresentado no Mais Voce

    sobre a auto cura para a coluna. Onde encontrar para adquirir.

    Atenciosamente

    Maria Lucia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *