Matrículas de pré-selecionados para o ProUni terminam nesta quinta

Os candidatos pré-selecionados na segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) têm até esta quinta-feira (17) para providenciar a matrícula nas instituições particulares de ensino superior para as quais se inscreveram. É necessário comprovar as informações dadas no ato da inscrição para garantir a vaga.

O ProUni receberá ainda novas inscrições entre os dias 21 e 24 de fevereiro. Elas serão voltadas para estudantes que não foram pré-selecionados, para quem foi aprovado, mas não teve formação de turma, e para quem não se candidatou na primeira rodada.

Além disso, é preciso ter feito, no mínimo, 400 pontos na média das cinco notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2010 (ciências da natureza e suas tecnologias; ciências humanas e suas tecnologias; linguagens, códigos e suas tecnologias; matemática e suas tecnologias e redação) e não zerou a redação.

Para concorrer à bolsa integral, o estudante deve comprovar renda familiar, por pessoa, de até um salário mínimo e meio; para bolsa parcial, de até três salários mínimos. E ter estudado todo o ensino médio em escola pública ou particular como bolsista integral.

[ + ] Yahoo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *