Luciano Huck e Caco Barcelos visitam CT do Santos Futebol Clube

Além do enorme sucesso que os jovens craques do Santos Futebol Clube fazem dentro de campo, fora dele o clube se organiza para receber visitas ilustres, como as do apresentador Luciano Huck e o repórter Caco Barcelos, ambos da Rede Globo.

No intuito de gravar matérias especiais para os seus respectivos programas, Caldeirão do Huck e Profissão Repórter, eles estiveram no Centro de Treinamento Rei Pelé, local onde os jogadores treinam e se concentram para as partidas.

Para o Caldeirão, Luciano mostrará uma matéria com jogadores mirins do clube, enquanto Caco exibirá no Profissão Repórter, um especial sobre os “meninos da vila”.

2 respostas para “Luciano Huck e Caco Barcelos visitam CT do Santos Futebol Clube”

  1. ola…boa tarde luciano e equipes da rede globo…é com muita satisfação que te envio esse…para ve se podemos contar com a sua presença em minha residencia ou também onde for possivél de que a gente podera encontrar com a vossa pessoa e equipe…luciano eu tenho um filho muito acima da media ano 97 atacante goleador de primeira…e nois pais moramos em rondonia e esse nosso filho esta em presidente prudente/sp em um centro de treinamento de revelaões…e estamos a procura de alguem como a sua pessoa pra nos dar força, em que podemos estar em umas das suas apresentações ou que se não possivel indicar-nos em de seus amigos de trabalho ou empresario mesmo…que nos de a oportunidade de realizar o sonho de nosso filho jhulio kaique de souza romão…apelido de rabiola em rondonia e apelido de maradona em presidente prudente/sp…aqui vai meu msn, e-mail e tmb orkut… fabiano_imobiliaria@hotmail.com obrigado fiquem com Deus … meu nº 069 8127-0305 069 9904-2368 069 8445-4166

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *