Jornal Hoje flagra manobristas furtando objetos de carros

O Jornal Hoje inciou nesta quarta-feira a série Câmera do JH, um projeto que vai focar nos assuntos que mais despertam o interesse dos telespectadores e da população em geral. Dentre os principais assuntos a serem abordados, o quadro dará um destaque todo especial a segurança, a saúde e a educação.

Logo na primeira reportagem, uma matéria que revolta: manobristas que furtam objetos dos carros de clientes.

Durante um mês uma equipe do Jornal Hoje parou um carro em 65 estacionamentos e valets na cidade de São Paulo. O carro – sem nenhuma identificação especial – foi deixado em bares, restaurantes, hotéis, shoppings, hospitais e prédios comerciais. Todas as ações foram gravadas com câmeras escondidas no interior do veículo.

Logo na primeira parada, a “surpresa”. Dos 30 reais deixados pela equipe dentro de um saquinho dentro do carro, o manobrista furtou nada mais nada menos que 12 reais.

Das 65 vezes que o carro parou, em 19 delas os manobristas vasculharam o veículo. Além das moedas, foram deixados dentro do carro caixas de bombons e barras de chocolate, objetos estes que também viraram alvo daqueles que deveriam apenas estacionar os veículos.

Assista a reportagem completa e veja os absurdos causados pelos manobristas que foram flagrados furtando:

6 comentários em “Jornal Hoje flagra manobristas furtando objetos de carros”

  1. sandra silva santos

    TEmos que fiarmos atentos onde deixamos nossos carros pois nem todos tem essa falta de respeito ao serumano.creio que ainda ha pessoas sinceras onde tem o amor de Deus.

  2. israel borges

    Trabalho a 3 anos na mesma enpresa em salvador bairro de itapoan e respeito o cliente e seu carro pois tenho carro financiado e sei qwanto custa esses ai nao sao manobristas e sim ladroes e tem que ser presos !!

  3. israel borges

    Sou manobrista a 3 anos vi a reportagem e fico triste pois essa maioria estragam o trabalho de qwem trabalha com onestidade. ladrao tem em todas clases .

    1. Tem toda razão! Em tudo quanto é classe, segmento ou setor existem os bons e os maus profissionais. E pra você ter um ideia, estes “profissionais” flagrados são minoria. De 65 profissionais filmados, 19 vasculharam os veículos.

  4. MARIA GORETH FREIRE

    O BRASIL TODO TEM QUE FICAR EM ALERTA PARA QUE ESTES MANOBRISTAS NÃO CONTINUEM ROUBANDO PESSOAS QUE CONFIAM NELES. VAMOS DIVULGAR GENTE!

  5. Pingback: JH mostra segunda reportagem dos manobristas que furtam | Rota 83

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile