Já dizia o sábio: “Futebol são onze contra onze”

Nos últimos anos nenhuma equipe de futebol no mundo foi tão comentada e idolatrada como o a do Barcelona. Tudo que lhes é atribuído, todos os elogios e referências, são dignas e verdadeiras. Hoje, o Barça é um espelho para qualquer equipe. Mas, isso não quer dizer que eles não possam ser derrotados.

Amanhã, no Japão, a tarefa do Santos não será nem um pouco fácil. Mas, pelos valores que tem o alvinegro praiano, eu diria, que é uma das poucas equipes no mundo que pode surpreender esta fabulosa maquina espanhola de jogar futebol.

Pelo que tenho visto e lido, o jeito de atuar do Barça pode ser um convite e tanto para o sucesso do peixe. Como eles não fugirão a característica de ter a bola, nas chances que o Santos tiver a oportunidade de contra-atacar, Ganso, Borges e Neymar poderão ser letais.

Ganso, Neymar e Borges
Ganso, Neymar e Borges, poderão ser letais contra o Barcelona

Acredito piamente que o enredo do jogo será um Barcelona em cima – como sempre faz -, com o Santos surpreendendo os catalães em rápidos contra-ataques.

Se a pontaria dos brasileiros do peixe estiver 100%, a chance de êxito é grande, mesmo que, do outro lado esteja a melhor equipe de futebol do mundo.

Uma resposta para “Já dizia o sábio: “Futebol são onze contra onze””

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *