História do “ET do Panamá” gerou bastante promoção

Essa história do “ET do Panamá” chamou a atenção do mundo por vários motivos, porém ela não passa de mais uma que ganhou forças por conta da rapidez da informação, tendo a internet, através das redes sociais, blogs e microblogs, gerado o maior “bum”. Não quero com isso descartar todos os outros meios (rádio, televisão, jornais impressos) que procuram informar os fatos seguindo critérios, mas com o fácil acesso a web, hoje, qualquer um pode plantar qualquer coisa – com tanto que seja bem feito -, para de alguma forma se promover.

Nesse caso do “ET”, quem mais se beneficiou com toda a história foi a cidade de Cerro Azul (alguém conhecia?) e o próprio Panamá, que já no título da notícia passou a ser falado e comentado nos quatro cantos do mundo, e sem fazer esforço algum.

Alguém acredita que o animal – seja lá qual for -, foi morto a pedradas e pauladas por crianças? E mais, que ele chegou a pegar a perna de uma delas…

De fato, algum sabido com uma câmera na mão, conseguiu retratar algo já mais visto – isso sim é verdade -, morto por outros motivos. A partir disso, aproveitou para dar vida a uma história curiosa, que para todos os efeitos, gerou uma interrogação na cabeça do mundo, e que talvez fique marcada para sempre, como a lenda do “ET do Panamá”.

Fotos e Vídeo do “ET do Panamá”

et-do-panama

1 comentário em “História do “ET do Panamá” gerou bastante promoção”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *