Google se une a Sony, Intel e Logitech para levar internet às novas TVS

Publicado em Categorias Tecnologia

Quando se pensa em nova tecnologia invariavelmente a Google está envolvida. Há alguns dias a empresa por meio de uma conferência divulgou seu mais novo projeto: um software capaz de levar internet a TV.

Durante a conferência em que o projeto foi apresentado, os engenheiros da empresa informaram que o software será baseado no sistema operacional Android 2.1, tecnologia esta já utilizada em dispositivos móveis.

Além disso, a Sony, inicialmente seria a única empresa a disponibilizar os televisores capazes de aderirem a nova tecnologia, cujo qual terá o aporte da Intel (com o processador) e Logitech (um controle remoto especial).

Tudo isso em conjunto e, em perfeito funcionamento, permitirá a Google atuar em mais um campo. Por exemplo, será possível assistir a uma partida de futebol e ao mesmo tempo conferir a classificação do time de coração.

Este será apenas um dos benefícios que a Google TV, assim intitulada, propiciará a milhões de usuários em todo o mundo, além é claro, de gerar mais lucros para a empresa por meio de anúncios e propagandas.

2 pensamentos em “Google se une a Sony, Intel e Logitech para levar internet às novas TVS”

  1. este novo avanço será otimo, e ao mesmo tempo quero parabenizar o autor desse projeto, porque vai ser de grande utilidade para o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *