Frases: Dia dos Namorados

A quem busca inspiração, segue algumas frases para o Dia dos Namorados.

“Há tempos…
quando estava a caminho, voltavam,
quando me virava, seguiam,
quando chegava, saiam,
quando saia, entravam…
quando parava, andavam
quando olhava, não viam
quando comia, bebiam…

Hoje…
vamos e voltamos juntos !”

“Paz é o amor humanizado,
Amor é a paz dos namorados,
sinta num aperto de um abraço!
ame! e terás a paz ao teu lado.”

“Para você, neste dia… Por tudo que compartilhamos, nossos sonhos, nossos risos, nossas lágrimas… meu amor por você é especial, maior e mais profundo a cada ano. Feliz Dia dos Namorados.”

“O amor é uma flor delicada, mas é preciso ter a coragem de ir colhê-la à beira de um precipício.”

“O amor nasce com o olhar. Dos olhos passa para o coração que enxerga muito mais. Quando você vê, a paixão virou amor: uma confusão de sinais, impulsos e palavras. Às vezes você não vê mais nada – é quando dizem que o amor é cego.”

“Embora o tempo e a distância que nos separa seja cruel, serão eles que farão meu amor por ti aumentar.”

“Amor verdadeiro é aquele que o vento não leva e a distâcia não separa.”

“Aquele que conheceu apenas a sua mulher, e a amou, sabe mais de mulheres que aquele que conheceu mil.”

“As melhores frases são ditas com um verdadeiro amor.”

“O amor é uma palavra que significa muito, mas nem metade do que eu sinto por você.”

“Ser importante é fazer com que as pessoas gostem de você, assim do jeito que você é, e se alguém não der importância a isso, este alguém nunca foi importante para você…”

“Nem todas as palavras do mundo conseguirão exprimir o que sinto por você; nem todos os segundos de inúmeras horas serão suficientes para estar ao seu lado.”

“Você me faz feliz mesmo quando a vida me faz triste.”

“Você é minha vida, você é minha alma. Pois sem minha vida não posso viver, pois não posso viver sem minha alma, então não posso viver sem você. É por isso que te amo tanto!”

“Te Amo, não somente pelo que és, mas pelo que sou quando estou contigo! Te Amo, porque puseste a mão pela minha alma e passaste por debaixo de minhas fraquezas e com teu Amor fizeste sair à luz toda a beleza que ninguém antes de Ti conseguiu encontrar.”

“As vezes é preciso parar e olhar para longe, para podermos enxergar o que está perto de nós. Foi nesse instante que acabei te vendo.”

“O tempo pode apagar a lembrança de um corpo ou de um rosto, mas nunca os das pessoas como você que souberam fazer de um pequeno instante, um grande momento!”

“Todos os sentimentos cansam e “desistem”, menos o amor. Sentimento algum é tão teimoso! Até quando passa, não acaba. Posto de lado, jamais se conforma. Mesmo se afogando na impossibilidade, não morre.”

“Ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade, e para que a minha felicidade se torne realidade, preciso estar ao seu lado.”

“Com o tempo você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é o homem ou mulher da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo e não correr atrás das borboletas… É cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você…”

“Quando a paixão entra pela porta, a razão sai pela janela.”

“O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis…”

“Se a tua vida, depender do meu amor. Viverás além da vida, pois lhe amo além do amor.”

“Cuida-te quando fazes chorar uma mulher, pois Deus conta as suas lágrimas. A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser igual, debaixo do braço, para ser protegida e do lado do coração para ser amada.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *