Espaço dedicado à culinária

Desde que comecei o Rota 83, estava em meus planos escrever sobre algo que gosto muito e pouco gente sabe, que é publicar notícias e receitas culinárias.

Apesar dos meus 26 anos, posso dizer que conheço muita coisa, afinal, herdei de minha mãe a prática da boa cozinha, isso porque ela sempre fez (e continua fazendo) receitas maravilhosas, e na medida do possível eu fazia questão de aprender a fazê-las. Hoje, casado e pai de um filho de 3 anos, digo com muito prazer que sou o cozinheiro oficial da casa.

Pois bem, como citado acima, a minha idéia é trazer para o Rota 83 notícias e receitas culinárias, mas também aproveitar publicações existentes em famosos sites para discutir sobre os mais diversos pratos e o que poderíamos fazer para melhorá-los.

Em suma, quero saber quem gostaria de ver aqui no site uma seção dedicada à culinária. Por isso deixo este espaço aberto para todas e quaisquer sugestões. Basta usar os comentários!

2 comentários em “Espaço dedicado à culinária”

  1. Adoraria pois também cuto culinária, coleciono receitas há muito tempo e quando tenho tempo, sempre dou um jeitinho deir para a cozinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *