Disse me disse entre Pelé e Dunga a cerca da convocação de Neymar gera ibope a jornal

Polêmica no ar! O jornal Folha de São Paulo veiculou uma matéria onde Pelé teria afirmado que Dunga, no caso de protagonizar uma surpresa na lista de convocados para o mundial, escolheria Ronaldinho Gaúcho ao invés de dar uma oportunidade ao craque do Santos Futebol Clube, Neymar.

De acordo com o texto, a justificativa para a escolha seria o bom (razoável) futebol que Gaúcho vem apresentando e, a experiência do jogador que já disputou dois mundiais.

Porém, acabei de ler no blog Primeira Mão, do jornalista Thiago Lavinas, que a informação talvez não seja verdadeira, ou então, publicada com atraso.

No blog, Thiago informa que Dunga não teve nenhum contato com Pelé em 2010. A última conversa entre ambos ocorreu em outubro de 2009, quando o técnico comemorou 47 anos de vida. Na época, Neymar não era titular do Santos e a revelação santista estava longe de ser cogitada para a seleção brasileira.

Verdadeira ou falsa, alguém se deu bem com essa, o jornal Folha de São Paulo. Vou torcer para que não passe de um mero “disse me disse”.

No mais, quem quiser o Neymar na Copa, dê uma força na campanha: Dunga, leva o Neymar

Ah… o Ganso também!!!!!!

2 respostas para “Disse me disse entre Pelé e Dunga a cerca da convocação de Neymar gera ibope a jornal”

  1. Pior que o Dunga é quem o convocou para técnico. Não passa de um turrão. cabeça-dura, reacionário, metido a besta e tenta ser auto-suficiente. A Seleção é dos brasileiros e não do Dunga. Quem deveria ser o responsável pela convocação seria o povo brasileiro e aí sim, um técnico para comandar os convocados. Deixar o Brasil futebolístico na mão de uma pessoa agressiva, teimosa, que quer ser a dona da verdade o tempo todo não é o mais saudável caminho para uma vitória…nunca foi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *