Dica para acabar com a caspa

Há quem encare com normalidade o surgimento de caspa na cabeça, mas o fato é que muitas vezes ela aparece por motivos fúteis, em sua maioria por falta de limpeza adequada.
Conhecida como pitiríase ela também pode estar associada à transpiração, uma má dieta alimentar, oleosidade excessiva e até estresses.
A melhor coisa a fazer quando constatado o problema é usar um destes xampus anticaspa existentes no mercado. Na minha opinião – por direito de causa – sugiro o “Pert Plus – Para cabelos normais a oleosos”. Ao usa-lo consegui eliminar praticamente 100% da caspa em apenas três dias.

Em um mesmo banho passei a lavar a cabeça duas vezes, sempre massageando bastante e por conseqüência enxaguando o suficiente, o resultado foi notável.

Portanto se você percebeu o aparecimento de caspa no couro cabeludo, não se desespere! Antes mesmo de procurar um dermatologista ou sair comprando por conta própria xampus caríssimos, faça a limpeza adequada buscando seguir a dica dada, pode ter certeza que o resultado será significativo.

2 comentários em “Dica para acabar com a caspa”

  1. Deborah Cristian Rod

    Meu amigo, eu tou com uma caspa horrivel na cabeça, até agora

    não resolvi meu problema, mas vou colocar vinagre, limão,até eu consegui elimina-la.

    U sei o xampi Clear, mas quamdo eu paro de usar começa tudo de novo.

  2. Encontré un sitio con informacion muy util para la caspa. Hay material sobre tratamientos y lociones para eliminar la caspa del cabello. Consejos sobre shampoo anticaspa, cremas anti caspa y lociones medicas. Además, tratamientos para la seborrea, pediculosis, calvicie y otras dermatitis y micosis.
    http://www.adioscaspa.com.ar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *