Dica de cinema: Caçadores de Mentes (Mindhunters, 2004)

A partir de agora vou começar a escrever mais sobre cinema, sobretudo dando dicas de bons e grandes filmes para se assistir. Como um bom cinéfilo, e tendo no currículo 1 ano e meio de experiência de trabalho no Cinemark, acho que posso me aventurar em mais essa.

MindhuntersPara começar vai aqui um filme do tipo que você não dá nada por ele, mas quando assisti quer contar e sugeri-lo a todo mundo. Trata-se de: Caçadores de Mentes (Mindhunters).

Distribuído pela Columbia Pictures em 2004, o filme, traz oito promissores agentes do FBI há uma ilha deserta, cujo foco é participar de um treinamento para desvendar assassinatos em série.
A partir do momento em que o que era para ser um treinamento, passa a trazer terror e morte, os que se mantêm vivos procuram entre si um motivo para o que está acontecendo. Justo o momento em que percebem estar diante de um assassino frio e psicótico, que talvez esteja infiltrado no FBI somente para testá-los, a ponto de querer saber quem está de fato preparado para ser um agente.

Este é um daqueles filmes que além de te prender até o final, sugere atenção a todo o momento. É mais um com final surpreendente!

Ficha Técnica: Caçadores de Mentes (Mindhunters, 2004)

Gênero: Ação/Suspense
Duração: 106 min
Origem: EUA
Distribuidora: Columbia Pictures
Produtoras: Dimension Films, Intermedia Films, Outlaw Productions, Avenue Pictures Productions, Weed Road Pictures, Mindhunters, Mindhunters Productie BV, Tonna Oy, Outlaw Victoria Productions Inc., Egmond Film & Television
Direção: Renny Harlin
Roteiro: Wayne Kramer, Kevin Brodbin
Produção: Cary Brokaw, Guy East, Akiva Goldsman, Robert F. Newmyer, Jeffrey Silver
Elenco: Eion Bailey, Clifton Collins Jr., Will Kemp, Val Kilmer, Jonny Lee Miller, Kathryn Morris, Christian Slater, James Todd Smith aka LL Cool J¹, Patricia Velasquez, Cassandra Bell, Daniël Boissevain, Anthone Kamerling¹, Jasmine Sendar, Trevor White (1)

Trailer

Infelizmente não encontrei um trailer dublado ou legendado, portanto segue o original, em inglês:

[youtube 03P-7rKnCvY]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Por favor, desative o AdBlock do seu navegador e carregue a página novamente para ter acesso ao nosso site.