Copa do Mundo deve esquentar as vendas de TVs portáteis e aparelhos de celular com TV digital

Nem todo mundo terá o prazer de assistir a Copa do Mundo da África no conforto de casa, há os que terão de seguirem a rotina do trabalho justamente nos horários das partidas, que serão disputadas na hora do almoço e durante a tarde.

Talvez por isso os comerciantes já estejam dando maior atenção para as vendas de celulares com TV digital, assim como as TVS portáteis que também recebem tal sinal.

No mercado atual existem “N” marcas de aparelhos de celular com TV digital, muitos deles com as mesmas características. Ano passado escrevi este post, onde citava em detalhes os mais vendidos do momento. Hoje existem mais opções.

Quanto a TV portátil, a diferença em relação aos celulares é a sua tela, cujo tamanho varia de 3,5 a 7 polegadas. Isso não é uma regra, talvez existam outras de tamanhos diferentes, mas a priori, e após breve pesquisa, as encontradas eram de 3,5. Um detalhe importante em relação a TV portátil é que boa parte das marcas vendidas atualmente não são conhecidas, por isso a decisão de compra deve ser baseada em informações sobre a qualidade do produto. Abuse do vendedor e extraia dele tudo que for possível, se ainda assim não for suficiente, tente encontrar na internet opiniões de pessoas que tenham comprado o produto.

Em breve publicarei um post com todos os aparelhos que recebem sinal digital, afinal, a Copa do Mundo está chegando! Faltam apenas dois meses…

1 comentário em “Copa do Mundo deve esquentar as vendas de TVs portáteis e aparelhos de celular com TV digital”

  1. Pingback: Tweets that mention Copa do Mundo deve esquentar as vendas de TVs portáteis e aparelhos de celular com TV digital | Rota 83 -- Topsy.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *