Como emagrecer sem sofrer

Pode parecer “chover no molhado”, mas enquanto muitas pessoas vão atrás de formas milagrosas para ficar de bem com o próprio corpo e, ainda sim, não obtém resultados tão significativos, outras optam por simples e saudáveis hábitos, como por exemplo, caminhar.

É certo que existem casos e casos, mas para uma pessoa considerada normal que esteja acima do peso, caminhar regularmente é sem sombra de dúvidas a melhor forma de emagrecer sem sofrer. E porque não há sofrimento? Porque não é preciso deixar de comer o que gosta, basta apenas manter um dieta em que as refeições ocorram de três em três horas. Se isso não for possível, basta não exagerar na dose, em outras palavras, comer mais do que deve.

Além de contribuir na perda de peso, a caminhada também tem um importante papel na função cardiovascular, melhorando o nível de condicionamento físico. Ela também fortalece os músculos das pernas e glúteos, reduz a pressão sangüínea, os níveis de colesterol no sangue, o risco de doenças cardíacas, osteoporose, diabetes e o estresse.

Por tudo isso, caminhar só faz bem!!!

2 respostas para “Como emagrecer sem sofrer”

  1. È um método, apesar de simples, poderosissimo. Pois o maior sacrifício na dieta de um gordinho sem dúvida é parar d comer. Caminhar é bastante estimulante e vale á pena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *