Blogs de professores

Pesquisando no Google e em outros meios parecidos, consegui encontrar uma ótima quantidade de blogs/sites de professores, cada qual com as suas particularidades, porém, todos com conteúdo voltado totalmente para educação.

Quem está à procura de dicas de atividades, planos de aula, materiais didáticos, ou de repente está com alguma dúvida na área, tem um bom motivo para visitar os blogs/sites.

Blogs de professores

13 respostas para “Blogs de professores”

  1. Olá, sou Marilene, professora de Lìngua Portuguesa e Lìngua Inglesa e também tenho um blog:

    diariodaprofessoramarilene.blospot.com

    Agradeço se me visitarem….

  2. Rafael,

    Boa Noite,

    Sou professora do município de Salvador e tenho alguns blogs, gostaria que visitasse e se gostar pode postar o link aqui.
    http://leilagarrido.blogspot.com sobre sexualidade

    e leilalopo.blogspot.com sobre drogas, duas temática transversais, lá tem sugestões de como podemos trabalhar essa temática.

    Abraços,

  3. Olá professores ESTOU MUITO INDIGNADO quando será que esta APEOSP terá vergonha na cara e trabalhar a favor dos professores L e O ?pois contribuímos todo o mês para o sindicato ,retiraram tudo de nós perdi muitas aulas pois os professores da categoria F que são formados em outras disciplinas completaram suas cargas e saiam rindo de nós e ainda diziam que os professores da categoria L e O tinham mais que se f…r(palavras de baixo calão) ,isso foi falado na minha cara ,estou desolado fiquei com apenas 10 aulas e muito humilhado diante dos professores F,isso tem que terminar é um absurdo.

    SÃO POR MOTIVOS QUE NOSSA CATEGORIA É DESUNIDA MESMO!!!

    1. Lucas,
      Eu sinto muito pelo seu caso, e por este motivo acho que vc deve se esforçar muito pra passar em um concurso. Não vale a pena ficar chorando e se colocando como vítima, dê uma virada na vida. Estude, se aperfeiçoe, e quem sabe, se for o caso, mude de profissão. O verdadeiro profissional é o que sabe se adaptar, e quando não dá mais, ele parte pra outra. Boa sorte.

  4. Olá, sempre acompanho a Rota 83 e gostaria de ver o meu blog, em sua página. porque meu blog é voltado para educadores e educadoras e há muitas atividades interessantes. É um acervo de 16 anos voltados a Educação de qualidade. Um abraço, Prof. Cida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *