Banco do Brasil prorroga prazo de inscrições para cargo de escriturário

O Banco do Brasil (BB) prorrogou o período de inscrição do concurso público que pretende formar cadastro reserva para escriturário, cargo que exige formação de nível médio. Agora o cadastro pode ser feito até as 14 horas (horário de Brasília) do dia 9 de fevereiro, tanto pelo site www.concursosfcc.com.br quanto nos postos credenciados que constam no documento de abertura da seleção. A taxa de participação é de R$ 40.

O anúncio da prorrogação foi feito no site da Fundação Carlos Chagas (FCC), banca organizadora do certame. As vagas da seleção são reservadas aos estados do Acre, Amapá, Maranhão, Mato Grosso, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima e Sergipe. Os aprovados serão admitidos pelo regime de Consolidação das Leis Trabalhistas.

De acordo com o edital de abertura, a remuneração inicial é de R$ 1.280,10 – além de gratificação semestral de 25%. A carga de trabalho é de 30 horas semanais. A instituição também aponta como benefícios a possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional, participação nos lucros ou resultados e participação em planos assistenciais e previdenciários complementares. Todos os inscritos passarão por provas objetivas de conhecimentos básicos e específicos, que estão marcadas para acontecer no dia 20 de março.

[ + ] Terra – Concursos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *