As entrevistas do Dunga estão passando do limite

O que estamos tendo a oportunidade de assistir a cada nova entrevista do técnico da seleção brasileira de futebol, Dunga, é um show de respostas para aqueles que ele não faz questão de esconder de ninguém que são seus inimigos: boa parte dos repórteres e comentaristas brasileiros.

É difícil querer entrar no mérito da questão, mensurar o que passa na cabeça do técnico, enfim… mas uma coisa é possível medir e, porque não, comparar…

Imagine se em todas as entrevistas que concedesse o presidente da República ao invés de falar sobre as notícias pertinentes ao país, passasse a atacar todos aqueles que o criticam?

Neste momento Dunga é o líder mais importante do país, tamanho o envolvimento que uma Copa do Mundo gera, por isso, ele, que ontem xingou ao vivo o repórter da TV Globo, Alex Escobar, deveria pensar e refletir melhor sobre seu comportamento.

O pior de tudo é que Dunga é um empregado como qualquer outro, mas em nenhum momento parece ser repreendido por tais atitudes, então, quando se sente no direito de atacar ele não pensa duas vezes, e protagoniza momentos de arrogância e puro despreparo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *