Apostila do Power Point 2007

Apostila Power Point 2007

No trabalho, na palestra, na escola ou em casa, hoje em dia as apresentações em slide podem ser consideradas um dos meios mais práticos e intuitivos de exibir conteúdo.

Na web, costumamos nos deparar com inúmeros e-mails contendo anexos de arquivos do tipo .PPT, que é a extensão do Power Point, programa que faz parte do Pacote Office, da Microsoft.

Apesar dos seus recursos serem de fácil assimilação, muitas pessoas se veem em dificuldade para criar apresentações em slide neste programa. É justamente para estas pessoas que recomendo a Apostila do Power Point 2007.

Esta apostila ensina de forma didática como criar, editar, salvar e exibir apresentações.

São pouco mais de 50 páginas, muitas com imagens, facilitando assim a compreensão dos recursos apresentados, que permitirão a qualquer pessoa, independentemente do grau conhecimento, criar suas próprias apresentações em slide.

[ + ] Download: Apostila Power Point 2007

2 comentários em “Apostila Power Point 2007”

  1. Eu estava precisando mesmo dessa apostila, pois trabalho no ensino fundamental e será de suma importância para meu trabalho

  2. Dulcineia Maria Mendes da Silva

    Esta apostila veio a calhar na hora exata para mim,pois estou fazendo curso da pró info e terei prova na sexta planejar uma aula no power poit.
    Parabéns!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Por favor, desative o AdBlock do seu navegador e carregue a página novamente para ter acesso ao nosso site.