Na tarde desta sexta-feira, o advogado Enilson de Castro, que representa Maria Verônica Aparecida Vieira, confirmou em entrevista que a gravidez de sua cliente era uma farsa.
Segundo o advogado, para simular a gravidez, Maria utilizava uma barriga de silicone com enchimentos.
Ainda de acordo com Enilson, Maria sofre de problemas psicológicos. Além disso, ele revelou que sua cliente está “destroçada” com toda a situação. Para ele, os pais e o marido de Maria não sabiam da farsa.
Com a confirmação da falsa gravidez, o caso vai ganhar força na polícia. O delegado que cuida do caso, Ivahir Freitas Garcia Filho,informou que um dos objetivos da investigação é atestar se a mulher obteve algum tipo de vantagem econômica com a falsa gravidez.
Se pensarmos nas inúmeras doações que Maria recebeu, com certeza ela terá que prestar contas à justiça.
Pingback: Uma Mulher deu a Luz a Onze Bebes. « Enchei-vos do Espírito Santo de Deus …
No meu caso eu ira da um a sova nela e no marido para deixar de serem tão levianos, isto não se faz com as pessoas.
O ser humano esta parecendo monstro, não tem como uma coisa , so acontece no Brasil
Que vergonha
Em novembro ela não tinha barriga em dezembro aparece com um enorme barrigão, e o marido vai dizer que não sabia de nada? Isso ta mais para golpe, eles queriam eram doações,beneficios, o apartamento era pequeno para criar as meninas e muito mais. Agora ela vai dizer que tem um disturbio psicologico e o marido coitadinho vai ficar como inocente, o enganado, por acaso ele nunca tinha sentido as meninas mecherem na barriga? Absurdo de mais, sendo que também ele havia feito vazectomia, para a maioria das pessoas eles eram cumplices, só não vê isso quem não quer…
Não importa o grau de estudo, importa o caráter a formação familiar, princípios, valores,
Veja só tudo isso acontece, com uma mulher estudada, se fosse uma ignorante, já estaria presa!