Cada vez mais recorrentes, brigas entre alunos dentro ou fora das escolas são, em muitos casos, cercadas de covardia. Por exemplo, em matéria divulgada nesta quinta-feira, o Jornal Hoje mostra imagens gravadas a partir de um celular que mostra uma estudante de 14 anos sendo agredida por três mulheres.
A agressão ocorreu, pasmen, porque a estudante discutiu com uma colega de classe dentro da Escola Estadual Antônio Gomes Corrêa, em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre.
O pior deste episódio é o fato da mãe da colega, além de duas irmãs, serem as responsáveis, do lado de fora da escola, a agredirem com socos e pontapés a menor de 14 anos. Um verdadeiro absurdo… visto e filmado de camarote por vários alunos, que em nenhum momento tentaram parar com a agressão.
Assista a matéria:
è preciso tomar providencias urgente em relaçao a este tipo de situação, quando uma mãe atua desta forma que educação pode estar danto a sua filha, é preciso divulgar o nome desta mulheres para elas sentirem atraves da internet e facebook o que elas fizeram, para se sentirem acuadas como a joven que foi espanca, é preciso que a sociedade tome atitude pq a justiça é falha demais, coloque fotos delas no yotub para ver como isso vai repercuti assimpode ter certeza que jamais farão isto novamente, igual aquela enfermeira que espancou o cachorrinho da filha até a morte, hoje ela nem sai de casa mais.