Absurdo: Gravação de celular mostra estudante de 14 anos sendo covardemente agredida

Cada vez mais recorrentes, brigas entre alunos dentro ou fora das escolas são, em muitos casos, cercadas de covardia. Por exemplo, em matéria divulgada nesta quinta-feira, o Jornal Hoje mostra imagens gravadas a partir de um celular que mostra uma estudante de 14 anos sendo agredida por três mulheres.

A agressão ocorreu, pasmen, porque a estudante discutiu com uma colega de classe dentro da Escola Estadual Antônio Gomes Corrêa, em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

O pior deste episódio é o fato da mãe da colega, além de duas irmãs, serem as responsáveis, do lado de fora da escola, a agredirem com socos e pontapés a menor de 14 anos. Um verdadeiro absurdo… visto e filmado de camarote por vários alunos, que em nenhum momento tentaram parar com a agressão.

Assista a matéria:

Uma resposta para “Absurdo: Gravação de celular mostra estudante de 14 anos sendo covardemente agredida”

  1. è preciso tomar providencias urgente em relaçao a este tipo de situação, quando uma mãe atua desta forma que educação pode estar danto a sua filha, é preciso divulgar o nome desta mulheres para elas sentirem atraves da internet e facebook o que elas fizeram, para se sentirem acuadas como a joven que foi espanca, é preciso que a sociedade tome atitude pq a justiça é falha demais, coloque fotos delas no yotub para ver como isso vai repercuti assimpode ter certeza que jamais farão isto novamente, igual aquela enfermeira que espancou o cachorrinho da filha até a morte, hoje ela nem sai de casa mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *