A quem reclamar?

Atualmente estou passando por um tremendo stress em virtude de um péssimo serviço prestado por uma administradora de cartões de crédito.
Tal problema já ultrapassou vinte dias, nesse período fiz quase dez ligações em vão, haja vista que ninguém foi capaz de dar uma solução ao caso.

Confesso que estou de saco cheio, até porque sou cliente desta administradora a mais de quatro anos.

Tenho certeza que muita gente passa por isso, onde a burocracia do atendimento mecânico, aquele que o funcionário parece não ter alma e segue a risca a cartilha que lhe é imposta, tornando suas atitudes tão intransigentes quanto o próprio procedimento legal da empresa.

No final, quem se dana é o consumidor, que separado por um telefone ou computador, fica com o sentimento de que nunca vai falar com a pessoa certa, de carne e osso, que estará ali para lhe atender da melhor forma e resolver todos os seus problemas.

1 comentário em “A quem reclamar?”

  1. Se estão procurando uma nova operadora de celular para contratar, pensem bem.

    OPERADORA OI, lamentavelmente hoje os vendedores somente sabem vender, depois adeus ao cliente, não assumem mais nada, lavam as mãos, se você tem alguma dúvida obrigatoriamente vc liga no suporte técnico, e lá vc espera na linha quanto tempo vc tiver paciência, 20min, 30min, lhora, se vc conseguir falar com o suposto técnico.

    Cada vez mais temos falado somente com as máquinas, os maus atendimentos continuam aumentando cada vez mais impunes, que faremos, quem é por nós, vamos estudar direito para sermos advogados, e assim seremos repeitados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Por favor, desative o AdBlock do seu navegador e carregue a página novamente para ter acesso ao nosso site.