“A minha mãe me ensinou que não devo roubar e se vir alguém roubando devo avisar a polícia. Se ela me assistir pela TV lá no Maranhão vai ver que o filho dela ainda é uma das pessoas honestas deste mundo”, afirmou.
De Rejaniel de Jesus Silva Santos, 36 anos, catador de material reciclável que vive debaixo de um viaduto no Tatuapé, zona leste de São Paulo, ele teve a honestidade entregar à Polícia uma sacola com 20 mil reais encontrada próximo ao local em que estava abrigado. O dinheiro havia sido roubado de um restaurante e possivelmente foi largado por bandidos na tentativa de despistar a Policia.
Por conta de sua atitude, Rejaniel ganhou um teto provisório para morar com sua companheira – Sandra Regina Domingues, além de propostas de emprego e um convite para voltar ao Maranhão reencontrar a família, todas sugeridas pelos proprietários do restaurante onde ocorreu o roubo.
AH… SE TODO SER HUMANO FOSSE HONESTO COMO REJANIEL…
O rapaz, representante nikkei, à direita, oh lá em casa!
o carater, a vergonha vem de berço, são valores que ganhamos como herança e não tem dinheiro no mundo que compra, feliz a mãe que tem um filho honesto nesse mundão de meu Deus ,enquanto temos alguns politicos que a cueca cheia de dinheiro do povo é o seu carater que esta nela . ESTA FRASE NÃO É SÓ DO DIA É PARA SEMPRE . E AS CRIANÇAS DEVEM LER TODOS OS DIAS PARA SABER O VALOR QUE O SER HUMANO TEM, E NÃO VER ESSE POLITICOS TODOS OS DIAS PASSANDO NA TV ROUBANDO E DESVALORIZANDO A CLASSE DOS HONESTOS!!!VALEU REJANIEL ISSO MESMO “HONRA TEU PAI E TUA MÃE PARA QUE SEUS DIAS SE PROLONGUEM” SEGUNDO MANDAMENTO DO NOSSO DEUS ….QUE DEUS TE ABENÇÕE SEMPRE!!!