- Deus não vai perguntar que tipo de carro você dirigiu. Ele vai perguntar quantas pessoas você levou que não tinham transporte.
- Deus não vai perguntar o tamanho da sua casa. Ele vai perguntar quantas pessoas você recebeu na sua casa.
- Deus não vai perguntar sobre as roupas que você tinha no seu roupeiro. Ele vai perguntar quantos você ajudou a vestir.
- Deus não vai perguntar qual foi o seu maior salário. Ele vai perguntar se você comprometeu o seu caráter para obtê-lo.
- Deus não vai perguntar qual era o nome do seu trabalho. Ele vai perguntar se você fez o seu trabalho da melhor maneira possível.
- Deus não vai perguntar quantos amigos você teve. Ele vai perguntar de quantas pessoas você era amigo.
- Deus não vai perguntar em que bairro você vivia. Ele vai perguntar como você tratou os seus vizinhos.
- Deus não vai perguntar sobre a cor da sua pele. Ele vai perguntar sobre o conteúdo do seu caráter.
- Deus não vai perguntar por que você levou tanto tempo para procurar a Salvação. Ele irá amavelmente levar você para a sua mansão no céu, e não para os portões do Inferno.
- Deus não vai precisar perguntar para quantas pessoas você enviou esta mensagem. Ele já sabe a sua decisão.
Quando chegar minha hora de partir, espero me encontrar com Deus e espero que ele esteja satisfeito comigo. Sou boa filha, ajudo as pessoas, vivo com o pouco que tenho e divido com quem precisa mais do que eu. Aqui na terra isto não é valorizado. Aqui, bacana é quem tem carro e roupas boas, ganha bem, ou ganha mal e apronta todas para se dar bem. Muitas vezes fico triste ao ver um pilantra falando bonito e todo mundo paparicando. É difícil viver neste mundo. Faço o que minha consciência manda, tenho poucos amigos porque não teho dinheiro, mas sempre dei atenção aos pais e irmãos. Família vem em primeiro lugar e apesar das desavenças que as famílias tem, na hora H é com ela que podemos contar.